quarta-feira, 9 de maio de 2007

Johrei?


Johrei...não vou dar nenhuma definição...Para mim é uma manifestação energética que flui das mãos das pessoas,como o Reiki,...e cura,transforma,faz evoluir quem recebe e quem ministra...
Estão ene cientistas pelo mundo,segundo se diz,a estudar cientificamente esse "poder"...essa energia...
Eu sou cristã,mas sei que o johrei me transformou e transforma,pois além de eu receber,tbm ministro....em qq lugar...a quem quiser e vejo que estou com mais energia,mais saude,paz,...e cresci...venci a depressão(!)graças a DEus!!!!!!
Entretanto aqui no Brasil,eu aprendo isso no "Johrei Center",a tal casa com o emblema verde e amarelo com uma cruz,que quer dizer -Izunome-o encontro da perspectiva cristã com a budista,segundo diz no ensinamento o criador do conceito-Meishu-sama,um japones,já falecido em 1955.
Como escrevi aqui no blog anteriormente 2 textos do dito cujo,podem se informar melhor,passando pelo mes anterior,ok?beijinhos e muita LUZ para todos nós quisto anda escuro,...;)

1 comentário:

Anónimo disse...

tá legal,entendi.Beijão