segunda-feira, 7 de maio de 2007

Tu és UNICO/A


Tu tens o teu nome.
Os teus olhos.
Só tu te sentes por dentro e por fora.
Ninguém entra nas tuas veias,nem mesmo um remédio injectado nelas te preenche e te sabe.
Tu és.
E só tu sabes de ti.
Só tu te amas,porque só tu te conheces....
Ama-te a ti proprio...conhece-te a timesmo....sócrates....Jesus....Meishu-sama....Buda....o psicólogo...a mae...o amigo...o amado...todos te disseram já:
És Única!!!!Único!!!
Puxa só hoje isso fez todo o sentido para mim!!!!!!

3 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Me pareceu estar retratando uma prece transcendental, pois usou elementos divinos e puros para externar o que sente. Lindo.

BeijUivooooooooooooosssssssssssss

Zé Carlos disse...

Olá Vitória, obrigadão pela sua visita e vou aguardar sempre novas.
Aqui em casa vc é muito bem-vinda.
Um abraço do Zé Carlos

uma cidadã do mundo disse...

Muito obrigada irmãos!beijinhos no vosso coração!:)
Loba não escrevi como oraçao...mas foram,como sempre,palavras que me vêm ao coração na hora,pois não escrevo rascunhos.tudo é feito na hora qd é meu.Se nao eh meu ,ponho entre "aspas".:))