sexta-feira, 25 de maio de 2007

Eu vivo no Brasil?!!


Sério,não saiu ainda o estereótipo de que o Brasil eh quenteee....eu fico pensando de vez em quando....onde eu estou?
Vivi sempre tipo andarilha entre Portugal e Moçambique e agora desde 2005 aqui no sudeste brasileiro, eu ainda me surpreendo com este frio "nos cabelos",que me lembro de sentir em Johannesburg(África do Sul).
Muito diferente do frio de Portugal.
Aqui no hemisfério Sul o frio entra nos poros,nos cabelos,nas unhas e dóiiii...aiai,doiem as unhas até!
Durmo com edredom de invernoe cobertor,mas o crâneo dói.
Em Portugal eu aquecia o ambiente com aquecedor,mas aqui o clima é bué de seco e fico com asma se o fizer.Tenho até de ter sempre água perto da cama e uma toalha molhada para humedecer o quarto.(No Brasil escrevem-UMEDECER-!!!!).
Parece uma conversa daquelas...."o tempo hoje está...."...smalltalk....mas né não....eh big talk pq eu estou ()odida com este frio que não me deixa estar nem no teclado:(

Sem comentários: