terça-feira, 24 de abril de 2007

MOÇAMBIQUE.......




"Moçambique,que palavra tão bonita,fique lá onde ela fique,diga lá quem a disser...!"ecoa a canção ainda em mim...e depois de ver um blog do Antero Manuel Ferreira todinho sobre a minha terra...aiai as saudades fazem- me voltar a minha adolescência e recordo com nitidez desde Pemba à Ponta do Ouro todas as praias e emoções que lá vivi.
Em 1974,Abril a esta hora estava eu a caminho da Africa do Sul,para ir ao médico.As condições nunca foram boas em Maputo...foi em Jo.burghno dia 25 que soube do golpe em Portugal.Amanhã conto .Agora deixo aqui + uma recordação daquela que foi durante 22 anos a minha terra e o blog do antero pra quem quiser...http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

bela foto, lugar encantador...bjs Manoel Ramos