quinta-feira, 26 de abril de 2007

Á memória de


<
Cristiano Lavinías Marques.
meu querido amigo ,já falecido,Cristiano.
Aos pulos uma antiga amiga,ñ sei nada dela,Paula Granja.
A parede por trás foi pintada por mim e meu ex,altura em que tentei sair de Maputo com meu ex-marido e minha filha,malograda tentativa...
Fiquei "retida" em prisão domiciliar em casa da Paula ,por ela ser filha de diplomata e a minha mãe ter mexido uns cordelinhos.
Que bom rever a minha amiga e ter ao menos 1 foto do Cris!!!Deus o ilumine Sempre.
Ando muito saudosista estes últimos dias!Acho que é por causa do Outono.

2 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Que ele descanse em paz, que tenha descoberto a luz que o guiará, e que seja forte e trabalhador para libertar-se e produzir como alma que deseja crescer.

BeijUivoooooooooooossssssss

uma cidadã do mundo disse...

Obrigada!